RÁDIO PASSAGEM DE AREIA 2


quarta-feira, 29 de maio de 2013

No mês das mães, presenteie mulheres da Igreja Perseguida


No mês das mães, presenteie mulheres da Igreja Perseguida 
R$ 20,00

Copie e cole o Link : 
http://catalogo.portasabertas.org.br/catalogo/detalhe_produto.asp?id=178






Descrição

Juliana carrega consigo um terrível histórico de perdas: há nove anos, seu marido foi assassinado por conta de sua fé cristã; tempos depois, devido a um atropelamento, Juliana teve uma perna amputada; por fim, em 2011, suas duas filhas desapareceram da escola e, até hoje, não foram encontradas.( Leia o testemunho dessa irmã nigeriana.)

Pessoas do mundo todo, de diferentes nacionalidades, crenças e ideologias partilham de uma verdade comum: mulheres são fortes. Mulheres da Igreja Perseguida, que exercem o papel de mãe, esposa, líder cristã, ajudadora e conselheira também são fortes, mas precisam e contam com o apoio de seus irmãos em Cristo para animá-las no Senhor. A Portas Abertas contempla essas mulheres em seus projetos de campo, atuando como facilitadora de conferências para viúvas, aconselhamento de mulheres que passaram por algum trauma, treinamentos bíblicos e profissionalizantes, ajuda socioeconomica, visitas e intercessão constante.

Elas são fortes, mas também precisam de colo. Através da sua ajuda, a Portas Abertas dá a elas o abraço de conforto e carinho de que tanto necessitam. Contribua com os projetos de auxílio a essas mulheres que sofrem hostilidades por seu amor e fidelidade a Jesus.

Como doar
- Para doar, escolha o valor e a quantidade e clique em COMPRAR. Como utilizamos os recursos de nosso Catálogo, você notará que a nomenclatura utilizada é "compra", embora se trate de uma doação.

- Caso o valor de sua doação seja diferente do valor disponibilizado de R$ 20,00 altere a quantidade até chegar ao valor desejado.

O sistema aceita até 50 vezes o valor da mesma doação. Para doar um valor diferente, entre em contato pelo telefone (11) 2348 3330.

Fonte:  http://catalogo.portasabertas.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário