RÁDIO PASSAGEM DE AREIA 2


terça-feira, 3 de setembro de 2013

PALAVRA PASTORAL


Amados, a paz do Senhor Jesus

Primeiramente quero agradecer a todos os irmãos, obreiros e cooperadores que fazem parte da congregação de passagem de areia II e que não pouparam esforços para cumprir o chamado do Mestre no decorrer desse ano. É bem verdade que, se formos aguardar o melhor momento ou a melhor situação para iniciar o trabalho cristão, estaríamos esperando até agora. Mas louvo a Deus que temos irmãos que se encaixam na passagem bíblica de João 4:23 que nos ensina que os verdadeiros adoradores adoram ao Pai em espírito e em verdade. Adorar ao Pai em espírito significa ter uma vida de comunhão com os céus, é ter o coração cheio do Espírito Santo de Deus , é não se conformar com o mundo, mas ter o entendimento renovado pelo poder do Espírito Santo de Deus (Romanos 12:2).

Mas Jesus também fala sobre adorar ao Pai em verdade, que significa exteriorizar nossos sentimentos, pensamentos e vida espiritual através de ações que glorifiquem o nome do Senhor e mostrem que somos homens e mulheres diferentes, verdadeiros cidadãos dos céus. (João 21:15-17) E são muitas as pessoas que adoram o Pai em verdade que fazem a diferença , pois não se contentaram em simplesmente falar que fazem, mas que colocam suas mãos no arado e trabalham duramente, sem olhar para trás (Lucas 9:62).

Para os tais que buscam em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça há uma recompensa preparada em vida e no porvir (Mateus 6:33 , Marcos 10:29-30). Temos grandes planos para a Obra do Senhor, porque ela não pára e isso significa que todos deveram contribuir para a edificação do Corpo de Cristo e para a Pregação do Evangelho da paz a toda criatura. Vamos priorizar a leitura da Palavra de Deus, o alimento diário que nos é suficiente para enfrentarmos as astutas ciladas do inimigo. Busquemos o Espírito Santo e Comunhão com o Pai através da Oração, que nos dará forças para fazer o que é certo em todo o tempo. Deus tem grandes bênçãos para aqueles que firmarem propósitos nobres em Sua Presença, seja um dos tais e tenha um ano bençoado! Não esmoreça, mas esforça-te e tenha bom ânimo, pois Deus é contigo irmãos valorosos!

Pb. Isaac Bento de Oliveira
Dirigente da congregação de passagem de areia II
Setor V

Nenhum comentário:

Postar um comentário