RÁDIO PASSAGEM DE AREIA 2


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Venda de produtos piratas no púlpito das igrejas?

É dever de o cristão afastar-se das práticas condenáveis pela Palavra de Deus e pelas leis que regem a nossa nação e exortar os incautos para que voltem ao curso correto daquele que serve ao Senhor.

Recentemente presenciei uma prática no púlpito de uma de nossas igrejas, que muito me incomodou e gostaria de compartilhar com os leitores do nosso blog para que cheguemos a uma conclusão sobre o assunto. 
Veremos se a minha preocupação tem ou não, razão de existir e por isso peço a ajuda dos leitores que poderão expressar sua opinião a vontade logo após esta postagem.

Trata-se da comercialização de CD e DVD evangélico anunciados no púlpito da igreja, antes ou depois das pregações da Palavra de Deus.

No meu entendimento esta prática por si só já está destoante dos ensinos bíblicos.

E o que dizer de se anunciar no púlpito da igreja, CD ou DVD pirata? Claro que a pessoa não disse que se tratava de um produto copiado apenas fez a “propaganda” e justificou que precisava dos valores arrecadados com a venda para “manter seu ministério”... Ah! meu Pai...

Lembrando que o relato não é do que me contaram, mas do que eu vi por mais de uma vez e por personagens diferentes. E não foi nas igrejas de outros ministérios, foi no nosso mesmo.


Não adianta perguntar o nome dos personagens, pois faço questão de esquecer, visto que entendo que até então eles não estavam se dando conta da dimensão do seu equívoco e é claro que o abandono da prática aliado ao pedido de perdão resolve o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário