RÁDIO PASSAGEM DE AREIA 2


domingo, 5 de janeiro de 2014

PASTOR ISAAC BENTO PERMANECE POR MAIS UM ANO EM PA2.

Pastor Isaac Bento aclamado no seu aniversário em 22/12/2013

A congregação de Passagem de Areia 2 inicia o ano de 2014 com uma excelente notícia. O Pastor Isaac Bento permanece por mais um ano conosco. A boa notícia foi dada hoje pela manhã durante a Escola Bíblica Dominical pelo próprio Pastor que disse: "Me tenham aqui como se estivesse chegando hoje, vamos iniciar o ano com todo o gás e vontade de trabalhar ainda mais na obra do Senhor". 

Templo da Congregação que foi completamente pintado 
O Pastor aproveitou para destacar os avanços da congregação no ano de 2013, onde preparou a igreja para uma possível substituição, deixando todas as contas rigorosamente em dia e concluindo a pintura do Templo. 

Churrasco na Fazenda Nova Canaã em 25/12/2013
A congregação de Passagem de Areia 2 foi destaque durante todo o ano de 2013, conquistou  o Projetor Multi mídia (data show) por ser a congregação que teve o maior número de participantes no congresso de missões.
Confraternização das irmãs em 28/12/2013

Além do Departamento de Missões os demais Departamentos como o de Novos Convertidos, Mocidade, Senhoras, Crianças, EBD, Círculos de Oração, Clamor do Meio Dia, Culto Matutino também fizeram um excelente e dedicado trabalho.

No dia de Natal, 25/12/13, o Pastor Isaac Bento e reuniu o ministério da igreja e viajou para uma confraternização e lazer na fazenda Nova Canaã.

Após o culto da virada do ano aconteceu um farto jantar para todos os irmãos da congregação. Tudo ficou registrado e entrou para a história da congregação.
Ceia de ano novo em 31/12/2013

Agradecemos a Deus por ter nos dado o Pastor Isaac Bento para pastorear a nossa congregação e rogamos a Ele em nome de Jesus Cristo para que lhe conceda sabedoria, saúde e ainda mais disposição para que consiga realizar com êxito seus projetos e metas em prol do Reino de Deus.






Nenhum comentário:

Postar um comentário