RÁDIO PASSAGEM DE AREIA 2


quarta-feira, 7 de maio de 2014

DO QUE VOCÊ GOSTA MAIS? DA BÍBLIA OU DO FACEBOOK - TOINHO DE ARIPIBU QUER SABER


Responda sem mentira e sem truque: DE QUE VOCÊ GOSTA MAIS? DA BÍBLIA OU DO FACEBOOK ou ONDE VOCÊ PASSA MAIS TEMPO, COM A BÍBLIA OU COM O FACEBOOK? 
Trata-se da nova composição do também cantor Toinho de Aripibu. Suas canções trazem quase sempre uma exortação ou uma reflexão. 

Me responda sem mentira
Me responda sem ter truque
De quem você gosta mais
Da Bíblia ou do facebook
Me responda sem mentira
Me responda sem ter truque
De quem você gosta mais
Da Bíblia ou do facebook

Essa pergunta eu fiz
A um filho de um pastor
E ele me respondeu
É verdade sim senhor
Eu passo a semana inteira
Sentado numa cadeira
Em frente o computador
Pra não mentir pra vocês
Eu leio a Bíblia uma vez
Quando na igreja eu vou

Assim falou um rapaz
A Bíblia é negócio pra velho
Eu estou novo demais
Pra seguir o evangelho
O negócio é namorar
Bater papo e navegar
Nesse negócio moderno
Eu comecei a falar
Sem Jesus você está
Navegando pro inferno

Eu não sou contra a ciência,
Nem a tecnologia
Mais o crente em evidência
Lê a Bíblia todo dia
Quem tem uma vida pura
Examina as Escrituras
Pra continuar na luz
Crente que se compromete
Ele usa a internet

Para falar de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário